Portal VVP

BID confirma volta de Muralha

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Campeão da Conmebol Libertadores e do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem as atenções voltadas para a disputa da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, que acontece no próximo mês. Antes disso, a diretoria se movimenta internamente para planejar o elenco para 2020. Neste fim de semana, mais um nome passou a integrar o plantel rubro-negro, ao menos para a Confederação Brasileira de Futebol: Alex Muralha. O goleiro teve seu retorno ao clube da Gávea confirmado pelo BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Desde 2016 no Flamengo após se destacar pelo Figueirense, o goleiro já atravessou momentos de altos e baixos no clube, onde faturou o Campeonato Carioca de 2017. Sem espaço no elenco desde a chegada de Diego Alves, Muralha acabou emprestado a Albirex Niigata (JAP) e Coritiba nas últimas duas temporadas.

O goleiro, inclusive, foi um dos pilares do Coritiba em 2019 na campanha que levou o clube novamente à Série A do Campeonato Brasileiro. A permanência de Muralha na Gávea, no entanto, tem pouca possibilidade de acontecer. Mesmo com contrato até dezembro de 2020, a tendência é de que o jogador seja novamente cedido para a próxima temporada.

Últimas notícias

Deixe seu comentário!